terça-feira, 4 de junho de 2013

Para todos aqueles que creem que realmente Jesus é a fonte de água viva

Nos dias de hoje onde tudo parece tão difícil, o dia parece voar, muitas vezes não temos tempo para nada, e a busca do ser humano para obter mais sucesso, mais dinheiro, mais status, onde muitos caminham , caminham e não chegam a lugar nenhum, existe ainda uma saída, uma solução para todos os nossos problemas.
A palavra de Deus sem duvida alguma é um manual completo para sobrevivermos ao caos desse mundo, enfim, desses tempos tão difíceis....
Esse manual é repleto de promessas, conselhos e ordenanças que seguidos corretamente nos dá alivio as nossas almas..
É um manual que traz:- cura, libertação, solução de problemas, alivio de nossas tão pesadas cargas, paz que o mundo não pode entender em  meios as adversidades e tribulações, amor, perdão, conversão, mudança de vida, e prosperidade.
Nele existe somente um caminho, uma verdade, e uma vida:- "JESUS"
" E disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida"(João 14:6)
E foi Jesus que também afirmou que não teríamos mais fome, nem sede. 
"Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede"(João 6:35)
E é através dessas afirmação que cremos que há um Deus maravilhoso que suprirá todas as nossas necessidades, em meio as nossas lutas do dia a dia, Ele sempre estará ao nosso lado, nos abençoando, nos ensinando, nos corrigindo, e sem duvida nos dando a salvação. 
É através Dele somente dele que seremos salvos.