quinta-feira, 11 de julho de 2013

Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? Salmos 139:7



"Como Tu és grande Senhor, Tu és Deus de amor...Entronizado está em meu coração, quero poder sempre te adorar e glorificar.. Te amo, Senhor, meu Salvador, me transformou, mudou meu viver, hoje sou feliz, pois confiei em Ti, e nunca me abandonou...A ainda que muitos pudessem ou quisessem me abandonar o Senhor não, nunca me abandonou..Hoje sei o valor da morte de cruz, se entregou por mim, por nós por nos amar...
Depois de ter te aceitado em minha vida, de onde viria o meu socorro, o meu auxilio? O Senhor é nosso socorro, nosso auxílio em tempos difíceis... O mesmo ontem, hoje e eternamente...Como será bom no céu, pois lá não haverá choro, pranto ou dor...Ele morreu na cruz para nos dar vida em abundância na terra, e no céu a vida eterna...Vê Senhor, se  há algo ruim em mim, sonda meu coração, somente tu me conheces bem..Conhece o meu sentar, o meu levantar, cada pensamento, ou palavra antes de falar...Para onde irei, ou me esconderei, o melhor é prostrar aos Teus pés e dizer:" sou culpado, sou pecador, ajuda-me, vem ao meu socorro, me ensina a obedecer os Teus mandamentos e estatutos, não deixe-me desviar, nem para esquerda nem para direita, mas que eu caminhe  sempre afrente , pois meu alvo é te adorar, louvar, ser instrumento da Tua vontade, meu alvo é a salvação,  a vida eterna"..
Que esse desejo seja sempre o firmado em nossos corações, ainda que nos achemos os mais sujos, que possamos buscar a face do nosso Pai, e nos limpemos, pois ainda há tempo..O Senhor tem levantado um povo para Sua glória. Um povo que o adore em espírito e verdade, reconhecendo seus pecados, suas dificuldades, suas quedas, não se escondendo, ou fugindo de Sua presença. O Senhor ama aquele que reconhece onde caiu, Ele é o único que pode nos levantar, é o único que pode nos perdoar, nos animar, nos orientar..Ele é a nossa força, nossa alegria...E nunca nos abandona...Enfim o Senhor quer um povo que O reconheça em todos os momentos.
Hoje fiquei meditando em tudo aquilo que Jesus já fez em minha vida, é maravilhoso saber que há um Deus zeloso que cuida de nós, que nos ama, torce para que tudo vá bem com a gente, pois Ele ainda nos deu livre arbítrio para servi-LO ou não...Já veio isso a sua mente?
Por que muitos não reconheceram que existe um Deus que nos ama, que não nos põe cargas pesadas, sacrifícios e não te cobra dinheiro? Já passou a sua mente gritar para todo mundo que há um Deus que conhece todos as nossas lutas e quer nos ajudar em meio a tudo isso? Por isso, quando tivermos oportunidade de falarmos de Deus, que possamos fazer isso, sem medo ou vergonha, mas com determinação..Pois hoje plantamos a semente, ela pra nascer tem que morrer....Parece que não vai germinar mas quando menos esperamos, um muda esta nascendo para Glória de Deus....Esse é um passo a ser dado por todos nós: sermos semeadores da palavra de Deus...Você já parou para pensar nisso?
Eu penso quase todos os dias, pois sei que nunca poderei fugir da face do Pai, pois está em todos os lugares, e Seu Espírito Santo está mim, por isso onde Ele está as trevas se tornam em luz. E quão grande luz......
Deus os abençoe, uma ótima quinta-feira, em nome de Jesus....