terça-feira, 11 de junho de 2013

“Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.” — Hebreus 13:15

Que em nossos lábios tenham louvor continuamente ao nosso Deus, pois Ele é merecedor de honra , glória e louvor.
Que não haja a murmuração, pois fomos criados para louvor da sua glória. E por Ele, para Ele são todas as coisas.
A sua majestade é muito maior que possamos imaginar. Com o poder de sua palavra ,montanhas se movem de um lugar para outro, o sol para no céu, a lua não dá a sua luz e  as águas do mar se abrem para podermos passar em terra firme, e muito mais que isso Ele fez o firmamento(separação das águas com a terra) pois Ele arquitetou cada coisa no seu devido lugar , com uma sabedoria que excede todo e qualquer entendimento humano.Ele é o arquiteto supremo do mundo, dos seres viventes e de tudo que há no universo.
A nossa imaginação não consegue ultrapassar a poderosa e verdadeira vontade de Deus .
Deus vai muito mais além do que possamos imaginar.
O sacrifício verdadeiro de louvor a Deus é uma conciencia pura, lábios puros, que saem somente água doce, um coração quebrantado, consciente do erros e pronto a pedir perdão, pois Deus abate e despreza os orgulhosos e ergue os humildes de coração.
Que possamos todos os dias, através das nossas atitudes diante do mundo, confessarmos a nossa fé em Jesus Cristo.
Pois o mundo está sempre pronto a observar nossas ações, para ver se realmente colocamos em prática tudo que aprendemos com a palavra de Deus, através de tais ações mostramos se realmente servimos a Ele ou diante de muitas dificuldades O negamos.
Pois em suas palavras Ele mesmo disse que não seria fácil, que os dias seriam cada vez piores, mas que teríamos que confiar somente Nele, e assim nossa confiança se transformaria em fé. " e o justo viveria pela fé".
Você é justo?
Então creia nesse Deus, que fará tudo por você....Ele é o Deus do impossível, muitas vezes não nos tira do problema mas o resolve para glória do seu nome. E através de nossas vitórias, que O glorificaríamos , pois há diferença em quem serve a Deus e quem não serve: "a fé".
Em meio as dificuldades o mundo se desespera, já o justo  espera, confia e vence para honra e glória do Senhor.E através dessa grandiosa vitória é que verdadeiramente confessamos o nome Jesus, para todos a nossa volta. E por fim,a colheita seria muito mais abundante para o reino de Deus. 
Não esqueça, nascemos, vivemos e morreremos para que Ele seja glorificado em tudo,com nossa conversão e testemunhos, com nossas ações, nossas palavras, nossa confiança e nossa certeza de salvação e vida eterna. 
Que possamos cada dia mais nos esforçarmos para que o preço pago na cruz não seja em vão.
Pois somos os ceifeiros e o mundo o campo de colheita.
Que possamos plantar , regar e Deus dá o crescimento e  colhe...........Independente de placa de igreja, pois o que permanece é aquele que poem sua confiança em Jesus Cristo.Pois no céu não haverá placa e sim pessoas que continuaram firmes até a vinda de nosso Salvador.....E haverá a colheita, uns para condenação eterna e outros para "vida eterna". 
Então que nosso louvor seja continuo em nossos lábios.....

Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento. 
(1 Coríntios 3:6)