segunda-feira, 8 de julho de 2013

LOUVEM!!!!!! lOUVEM!!!!!!




Então Miriã, a profetiza, a irmã de Arão, tomou o tamboril na sua mão, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris e com danças. (Exodo15:20)

Naquele momento em que tinham atravessado o mar vermelho, visto que o Senhor os havia livrado das mãos do faraó com força, poder, milagres e maravilhas, Miriã tomou posição de adoradora, sua alegria a tudo que Deus os tinha feito foi manifestado em danças, louvor e adoração ao  Pai, ao Grande El-Shadai. Ela não se importou com o que todos a sua volta iam pensar, ela O adorou, e mais ainda ela levou a muitas mulheres a sua volta a fazer a mesma coisa...Ela entendeu que naquele momento é hora de alívio, de estar mais solta, menos alerta, menos apreensiva, pois o milagre já tinha acontecido. Ela foi uma pessoa que reconheceu o grande poder do Deus a quem ela servia, e melhor ainda contagiou as outras pessoas a sua volta.
A dança, o louvor, a adoração são canais que nos aproximam muito mais de Deus..Ele ama um povo adorador, pois Ele tem buscado um povo que o adore em espírito e verdade...E como isso funciona ou é manifestado? Através da nossa fé e confiança no Pai....
Amados irmãos, muitas vezes as lutas são tão grandes, uma tempestade atrás da outra, que perdemos o foco de adoração ao Pai...Parece que nossa vitória não vem..Não é mesmo?
Mal acaba uma luta, já vem outra maior ainda, principalmente quando estamos fazendo a vontade do Pai, O obedecendo...Muitas vezes pensamos em desistir, achamos que Deus não nos ouve, as lágrimas rolam, os olhos incham, o clamor aumenta. Mas não desista! Muitas vezes é tempo de esperar, de confiar, de dobrar os joelhas mais e mais, de aprender esperar..O povo no Egito esperou 400 anos, somente clamando, e Deus levantou um homem "Moisés", ele  foi preparado para ser líder, viveu como príncipe, fugiu do faraó, viveu numa terra estranha, e depois teve um chamado de Deus para liderar e libertar aquele povo..
Talvez sua benção não chegou ainda, seus familiares não se converteram, você não conquistou sua casa própria, seu carro, seu emprego melhor,  mas não desanime, sua benção está para chegar...Um pouquinho só, pois o Pai sabe a hora que pode te dar, sabe por que?
Primeiro para que você não se afaste Dele, achando que conseguiu por suas próprias mãos, depois porque Ele tem sempre o melhor para você, muito mais do que esta pedindo ou imaginando...Deus é maravilhoso!!!!
Não vacilem vossos pés, pelo contrário sejam fortes, caminhem avante, como aquele povo caminhou, veja  e viva o sobrenatural de Deus, caminhe em terra firme, não olhe para trás apenas creia...E no fim sua vitória chegará..E não esqueça de dançar, adorar e cantar um hino de vitória ao nosso Deus. Adore ao nosso Pai independente da situação, exalte o seu nome em todos lugares, reconheça-O em todas as coisas..Louve! Louve! Adore! Adore! Saiba que em meio aos louvores Deus habita..Esqueça vossos problemas e adore!!!! Cantem um novo hino ao nosso Deus pois Ele é merecedor de honra, glória e adoração. Não canse de Adorar e contagie as pessoas a sua volta com essa adoração, como Miriâ fez...Que seus vizinhos vejam  e saibam que você serve a um Deus que faz maravilhas e prodígios... Louvem ao Senhor, diante das dificuldades...Louvem ao Senhor, na congregação dos justos(igreja)..Louvem!!!!!!
Uma ótima segunda-feira, Deus os abençoe!!!!