terça-feira, 2 de julho de 2013

Convoco essa nação santa, povo escolhido de Deus, para todos os dias dobrarem seus joelhos e clamarem em amor pelo Nosso Brasil!!!!!!!!!


E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.(2 Corintios 7:14)
Ontem estava fazendo a minha janta e veio essa palavra a minha mente, foi algo tão forte Deus falando comigo......E comecei a clamar por essa nação linda que é o Brasil...E foi tão tremendo.......A nossa nação está gemendo com dores de parto, nossa nação necessita que todo joelho cristão se dobre e clame por ela:” Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do SENHOR; endireitai no ermo vereda a nosso Deus.(Isaias40:3)”.E esta madrugada Deus não me deixou dormir, foi falando comigo novamente ,de uma maneira extraordinária. Temos que continuar clamando por essa nação, temos que preparar o caminho para o Senhor....Somos como a “tropa de choque”, soldados de frente, enfim a tropa quando vai iniciar uma batalha ela tem todas as vestimentas necessárias para o confronto não é mesmo, e nós temos também  nossas vestimentas:-“ Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, Efésios 6:11-18”.
Deus não é maravilhoso! Ele nos ensina como nos comportar e agir em todas as situações, Ele é Soberano....Aí perguntei como devemos orar insistentemente por essa nação......Devemos orar sem cessar para que o Brasil se converta de seus maus caminhos, e Deus possa mudar toda e qualquer situação...Nossa posição deve ser diferente não como o mundo é e faz, não devemos murmurar, se queixar. Devemos buscar o Senhor enquanto se pode achar....É tempo de um povo se erguer diante das situações e tomar uma posição de verdadeiros servos do Senhor, fazendo toda a diferença em todo lugar que estiver...Essa diferença fará realmente diferença: converterá seu vizinho, seu bairro, sua cidade, seu estado, enfim nosso
Brasil.....Clamemos por uma nação justa, com governantes justos, por leis justas.....Clamemos por mudanças na economia, política, saúde, transporte, segurança, educação...Clamemos por nossos jovens que estão sendo destruídos pelo alcoolismo, tabagismo, consumo e tráfico drogas, prostituição....Clamemos por nossas famílias e lares para que haja paz, segurança, que os divórcios caiam por terra, e haja a fidelidade conjugal....Clamemos pelas nossas crianças que tem a cada dia sofrido abusos em casa, nas escolas, tem sido violentadas física, moral e espiritualmente....Pela pedofilia virtual....Pelo adultério virtual.....Pelos assaltos, homicídios, suicídios.....Pelo tráfico de drogas....Pelo abusos de mulheres e jovens meninas.....Pelo tráfico de humanos, de órgãos....Pelo comércio de mulheres para prostituição.....Pela idolatria, feitiçaria......Por tudo aquilo que impede que Deus envie nossa benção....Clamemos pela corrupção, pelas injustiças, por todos que estão presos nas cadeias, pelos órfãos...Clamemos por nossos idosos que tem sidos ultrajados, maltratados por seus filhos ou cuidadores...Clamemos pelos mendigos, pelos moradores de rua que não conseguem ter uma moradia descente. Clamemos por lugares onde não tem água para beber, pois o Senhor é poderoso para mandar chuva.Clamemos pelos que passam fome, e muitas vezes são explorados.Clamemos pelo trabalho escravo infantil e também de adultos..Clamemos pela desnutrição.Clamemos pelo abandono de crianças recém-nascidas em lixeiras, em hospitais, em orfanatos.Clamemos pelas chacinas em bairros pobres. Clamemos pela falta de amor ao próximo.
Enfim nossa posição diante de tudo isso é clamar por um Deus que pode todas as coisas, pois Ele é o mesmo ontem  , hoje e eternamente.. Tudo está em Suas mãos  , basta pedirmos, e Ele é fiel e justo para cumprir cada promessa.. Ele inclina para ouvir o nosso clamor, Ele ama aquele que confia somente Nele.. Então estejamos firmes diante dessa batalha. Não perca tempo, clame! Não desanime, clame! Não perca o foco, clame! Não se queixe, clame! Não murmura, clame!
Deus está levantando uma nação santa, que reconhece o seu poder, uma nação que não se envergonha de ser chamada cristã , Ele está levantando um grande exército que vai muito além , que não tem medo de proclamar aos quatro cantos da terra que existe um Pai amoroso que nos ama, que quer que todos tenham a vida eterna e nenhum se perca....Avante nação santa, povo escolhido de Deus, arrengassem as mangas, sejam fortes no Senhor, não tenham medo, esforcem-se, tenham bom ânimo, conquiste  tudo aquilo que até hoje satanás roubou desta nação e de vocês, sejam valentes e corajosos, dobrem os joelhos e Clamem !!!!!!
Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. Jeremias 33:3
Convoco essa nação santa, povo escolhido de Deus, para todos os dias dobrarem seus joelhos e clamarem em amor pelo Nosso Brasil!!!!!!!!!

Tenham um ótimo dia, reflita naquilo que o Senhor tem cobrado de nós, e sejamos felizes, e coloquemos em nossos corações que a oração é a chave da vitória , e, que Jesus é o alicerce e nós a sua construção.....