domingo, 9 de junho de 2013

Então a virgem se alegrará na dança, como também os jovens e os velhos juntamente; e tornarei o seu pranto em alegria, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza. Jeremias 31:13.


Que promessa maravilhosa de Deus em nossa vida, pois Jesus é o único que pode nos dar a verdadeira felicidade.
Quando conhecemos a verdade, também descobrimos que ela pode nos libertar de todo engano, de toda maldade, de todo sofrimento e todas algemas de sofrimento que satanás coloca em nossas vidas.
Ao aceitarmos Jesus como nosso Salvador,Ele entra em nosso coração e faz morada, e através do Espirito Santo nos convence dos nossos pecados. E nos convida a ter uma nova vida. Todas as feridas, os espinhos e tristezas vão sendo tiradas .
Aí percebemos que algo de bom vai acontecendo, algo maravilhoso, sem explicação....E as pessoas a nossa volta também percebem isso........
Nosso coração é um terreno fértil, onde podemos plantar ervas daninhas ou uma arvore frondosa que dá frutos doces e apetitosos...E a escolha é nossa....
Da mesma forma, ao confiarmos em Deus e colocarmos nossas vidas em suas mãos , dependendo exclusivamente de Sua vontade, também damos um passo muito importante em nossas vidas......Pois mesmo nas aflições , no dia mal, estaremos convictos que Deus guardará os nossos corações, e trará a verdadeira paz, pois Ele é o Príncipe da paz..
O choro pode durar uma noite , mas a alegria vem pela manhã. (Salmos 30:5b) . Mesmo nas dificuldades Deus tem uma promessa : " E transformará nossa tristeza, nosso pranto em alegria........Glória a Deus! Só Ele pode fazer isso por nós. Ele pode nos curar, nos libertar , nos livrar de todo mal, nos dar vida em abundância, fazer sonhos já mortos ,ressuscitarem, e o mais importante aquele que permanecer fiel Ele nos dará a coroa da vida...........Então estaremos diante de Deus , com júbilos, cantos e danças.........Não é maravilhoso confiar em Deus, saber que Ele pode muito mais do que imaginamos........E que só Ele pode dar a genuína felicidade........Ele já fez isso em minha vida, sou um milagre Dele, muitas vezes imagino minha vida sem Ele...E com certeza seria uma catástrofe, mas glorifico a Jesus por ter mudado minha vida, todo meu ser, é muito bom poder confiar nesse Deus..
E por isso que mesmo nas dificuldades temos que confiar, acreditar que Ele pode mudar toda e qualquer situação........
Entregue teus cuidados nas mãos do Senhor, descanse, confie e Ele tudo fará.....


Tenham um bom domingo, não esqueçam que hoje o melhor lugar para estar é na igreja, em comunhão com os irmãos, é nela que Deus ordena suas bençãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário