sexta-feira, 5 de julho de 2013

CRISTÃOS , QUAL O NOSSO PAPEL NA SOCIEDADE? - PARTE FINAL



Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser  pisado pelos homens.  Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte. ( Mateus 5: 13-14)
Percebemos que temos realmente uma grande responsabilidade em relação a sociedade de hoje, onde tudo está corrompido, e os valores invertidos...Mas ainda quero expor  outro  papel  importante que fará também a diferença para a sociedade e nossa nação :”o nosso voto”.
O ano que vem teremos um passo importante na decisão e mudança em nosso país. O voto é expressão de uma democracia e liberdade para realmente decidirmos o futuro da nossa nação.. Temos votado realmente em cristãos idôneos e íntegros que realmente representam nossos interesses? Pelo menos temos votado em cristão? Digo interesses,  pois muitas leis são feitas para ajudar ou atrapalhar um país. Muitas leis são feitas para trazer maldições, para liberar e colocar nosso país nas mãos de satanás. Estamos pedindo sabedoria de Deus ao votar? Realmente estamos votando com consciência.? Ou somos daqueles cristãos que ainda acham que essa é uma questão que não nos diz respeito, ou pior que política não é para cristão? Qual a sua opinião?
Deus nos coloca em evidência para que sejamos usados para Seu reino... Ele nos capacita em todas as áreas de nossas vidas. E não seria diferente em relação à política... É muito  sério quando se fala que o povo tem o governo que merece.. Deus nos deu uma inteligência que sobressai a tudo, o Espirito Santo nos orienta a cada dia, e não nos deixa confundidos, a não ser que sua confiança não está em Deus.
Digo isso, porque quantos  de nós já não trocou uma cesta básica, um gás, pagamento de conta de luz ou agua por um  voto ou alguma igreja convocou seus membros para votarem em determinados candidatos pois eles prometeram algum favor. O voto não é para nosso benefício próprio, ele é para beneficio coletivo de uma cidade, estado, ou nação.. Aceitamos a corrupção de um corrupto e achamos que fizemos a coisa certa. Vote em candidatos ficha limpa.. E não esqueçam pelos seus frutos conhecereis  !!!!!!!!
Estranho né, se eu voto num corrupto nossa nação será corrupta,  seu voto num ladrão nossa nação será ladra, seu voto num mentiroso nossa nação será mentirosa, seu voto num político que tem valores invertidos ou diferentes do que a palavra de Deus diz minha nação será entregue nas mãos de satanás... Misericórdia!   Irmãos, desperta- te você que dorme nessa ignorância espiritual. Satanás tem feito a festa e nossos olhos e entendimento  estão numa escuridão profunda, e onde está a luz?... Seja parte fundamental na escolha de pessoas que primeiramente amam a Deus, amam essa nação, e tem bons frutos. Exemplos de integridade, que mesmo com dano próprio não volta atrás, não tem medo de dizer a verdade fundamentada na palavra de Deus, pessoas que estão dispostas a colocar leis que impedirão de satanás  fazer a festa , pessoas que dobram seus joelhos pedindo sabedoria do Pai. Votem em pessoas que realmente tem um compromisso com Deus e estão debaixo de autoridade Pastoral aqui na terra. Temos em evidência tantos cristãos na politica de nosso país, pesquise, vote consciente, vote em cristãos. Não troque seu voto por suborno, pois uma pessoa que faz isso não é confiável.  Quanto  trocamos nosso voto para suprir nossas necessidades dentro de casa, falamos para Deus que Ele não pode nos ajudar, não pode mudar nossa situação, que Ele não tem poder para isso. Temos exemplos de servos fiéis que não negam a Cristo mesmo que possam ser ultrajados, insultados, são pessoas que tem a coragem de dizer: “Sou cristão, sou servo do Deus Vivo, não nego minha fé.”
Você conhece alguém assim? Então vote nele, você não se arrependerá. Pode até as pesquisas dizerem o contrário, mas você vai  no embalo das pesquisas, ou na sabedoria de Deus? Fica esta pergunta no ar.

Deus os abençoe, futuramente estarei novamente entrando nesse tópico para que estejamos alertas ao que Deus tem nos ensinado...Um ótimo final de semana......






Nenhum comentário:

Postar um comentário