terça-feira, 18 de junho de 2013

Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade. Porque isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem e venham ao conhecimento da verdade. — 1 Timóteo 2.1-4



Estamos em tempos difíceis em nosso país, protestos, pessoas descontentes, passeatas, manifestações umas pacíficas outras como depredações e muito mais....Agora pergunto qual a participação do cristão em tudo isso?

Nossas opiniões prevalecem, pois Deus nos deu um livre arbítrio para fazer ou não ou tomar certas atitudes diante das mil situações que enfrentamos em nossas vidas.......
Mas, e a palavra de Deus, o que diz?
"Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda. 
1 Timóteo 2:8"

Então irmãos, que possamos fazer a diferença em meio a tanta ira e contenda, Deus nos deu uma arma poderosa em nossas mãos: a oração .Levantemos as nossas mãos santas e oremos por essa nação, por cada governante para que governe com sabedoria, pelas as autoridades que Deus colocou na face da terra.
Oremos pelo nosso país, que amamos tanto para que a situação mude, para que tenhamos educação de boa qualidade, para que os hospitais sejam bem equipados, para que os roubos , assassinatos acabem, para que o Brasil alcance salvação.......O crente sábio dobra os joelhos no chão e alcança vitória. Que nas próximas eleições saibamos por em prática o nosso poder, colocamos servos fiéis do Senhor Jesus no poder legislativo e executivo, servos tementes a Deus.
Muitos cristãos acham que política é do diabo, não é, nos que entregamos tudo pra satanás e depois só nos resta murmurar, se queixar. Um crente sábio, pede a Deus em oração e vota com consciência , não por uma cesta básica ou um botijão de gás.
Um cristão que ouve a voz de Deus não critica muito menos julga  um ateu por falar mal de nós, mas ele ora para que essa pessoa se converta do maus caminhos e seja salva, esse é um dom de Deus:"amor", sem ele não podemos mudar as circunstâncias ao nosso redor. Alguém falou de nós ou de sermos cristão demonstremos o verdadeiro amor de cristo e através dessa atitude ganhamos ele para Cristo.
Enfim,  nossa  nação precisa de oração, intercessão, pois assim podemos ver as mudanças de que tanto necessitamos, pois nosso Deus é o Deus do impossível. Tá difícil ora, peça ajuda do seu irmão que está do lado, muitas vezes estamos de pé é porque tem ainda alguém orando por nós  , e é o mesmo que acontece com nossa nação pois Deus a tem sustentado por orações de muitos cristãos que "ganha" um minuto do seu tempo para dobrar seus joelhos e pedir misericórdia e mudança a essa nação tão linda.
Nos juntemos e oremos por esse país tão grande e maravilho, só assim veremos as mudanças de que tanto almejamos......
Fiquem com Deus......E tenham um lindo dia na presença do Senhor.
Orai sem cessar.(1 tessalonicenses5:17)




Nenhum comentário:

Postar um comentário