quarta-feira, 19 de junho de 2013

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6

Hoje quero apenas declarar o quão maravilhoso é o nosso Deus, que deu Seu Único filho para nos salvar. O amor de Deus excede a tudo que possamos imaginar, nem nossa mente consegue alcançar o tamanho do amor de Deus por nós.
E Deus nos deu Jesus para mostrar que é possível amar incondicionalmente, que podemos perdoar 70 x7 vezes ao dia.......Que não há limites para o perdão.
Além de tudo isso, Jesus é o nosso Deus forte, que nos fortalece em meio a tantas dificuldades do nosso dia a dia.
É o nosso Conselheiro, que nos ensina como agir, como executar, muitas vezes nos dá habilidades e capacidades que nunca imaginávamos que tínhamos.
Nosso Maravilhoso Príncipe da Paz,que sempre nos dá paz em tempos difíceis , em tempos de decisões, Ele faz que mesmo sem nada temos tudo, pois Ele é o nosso tudo.
E melhor ainda, Pai da Eternidade, só através Dele temos a certeza da nossa salvação, pois está escrito:-
"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.(Romanos 10:9)".
Temos que confessar com a nossa boca, e crer com o nosso coração.....Lindo não?
Jesus é o melhor caminho, com Ele temos tudo que quisermos basta crer que Ele é capaz de te dar tudo e até a salvação......
E por tudo isso, que hoje que apenas glorificá-lo pois Ele é lindo, maravilhoso, glorioso, tremendo, infinito em sua bondade, grandioso, poderoso, e eterno.
Toda honra, toda glória seja dada a nosso maravilhoso Deus..........
Que dos nossos lábios saia a verdadeira adoração, que o dia todo ao invés de reclamarmos e murmurarmos, reconheçamos que todo poder está em Suas mãos e o que é impossível para nós seres humanos, para Deus não há impossíveis...........
Pois hoje é dia de voltar ao primeiro amor onde em todas as situações era um "glória a Deus" em nossos lábios, por que com o passar do tempo passamos a glorificá-lo menos e nos prostramos em qualquer dificuldade por mais pequena que seja, pois está escrito:-
"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.(hebreus 13:8).
E por que não podemos ser o mesmos todos os dias?
Não deixemos, não permitamos que a luz que é Jesus se apague aos poucos de nossas vidas......
"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.(Josué 1:9)".
Apenas digo: Esforça-te.......





Nenhum comentário:

Postar um comentário