sábado, 13 de julho de 2013

Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8:12

Amados irmãos, meditando na palavra do Pai, comecei a fazer uma comparação de quando não servia a Ele , e agora sirvo...Essa comparação não foi para que houve entristecimento em meu coração, mas foi testificar que há um Deus maravilhoso que pode fazer muito mais em nossas vidas do que imaginamos e pensamos...Esse Deus onipresente, onisciente, onipotente seja dada toda a glória pois é merecedor!!!
As densas trevas que um dia esteve em nossas vidas, hoje foi transformada através de Jesus em luz, essa luz que ilumina os nossos passos, que nos impede de tropeçarmos, que nos dá vida em abundancia, que nos ajuda, nos orienta, nos socorre, nos ergue, sustenta nossas mãos, é nosso refúgio, nossa alegria, nossa força, onde podemos  confiar, nos esconder e sermos protegidos...É dessa luz que venho hoje falar.....Jesus é a luz do mundo, caminho para os cegos e oprimidos....É Jesus!!! Nosso libertador, nossa fonte de águas vivas, o caminho para vida eterna.
Analiso tudo que já fui e hoje sou, e vejo as mãos de Deus..O meu pranto se transformou em alegria, hoje não sou triste, não vivo triste, eu sou feliz..O sofrimento, as aflições já ser foram.
Deus tinha um projeto em minha vida desde que nasci, o inimigo tentou me matar logo pequenina mas Jesus não permitiu. Não contente satanás começou me atormentar com espíritos e quantos vezes fui puxada nos cabelos, tropeçava em nada, meus sonos eram tão atribulados que minha vida era amarga, não satisfeito tive uma adolescência triste, minha juventude também foi muito triste, todos me achavam uma pessoa ruim, intolerável, minhas palavras eram amargas, enfim eu era amarga, sofria, mas não entendia, até ao ponto de entrar em depressão, uma depressão que me afastava mais e mais das pessoas, uma vontade de morrer, mas sempre pensava no meu filho mais velho, pois na época só tinha ele....Mas sempre que chorava pedindo ajuda, pedindo socorro, na minha ignorância, na minha falta de entendimento......Meditando nisso lembrei do povo de Israel que clamou, implorou por socorro por 400 anos no Egito, e Deus enfim ouviu o seu clamor...Isso também aconteceu comigo pois o Senhor não levou o tempo da minha ignorância. Glória a Deus, por tudo isso...
Conheci Jesus, meu único e suficiente Salvador.  Ele me mostrou como andar, como caminhar lado a lado com Ele, tirou meus espinhos, resgatou os meus sonhos( sonhos esses que satanás já tinha matado, sufocado), mudou minha mente, meu modo de falar( sabe as palavras amargas Ele mudou para águas doces, da mesma forma que fez com as águas de Mara no deserto), a depressão se foi, os espíritos que me atormentavam também, hoje sou feliz..Feliz com Jesus, somente por causa Ele...A mudança não veio de mim, veio de Deus que tem contemplado a todos nós, tem batido em nossas portas, tem insistido através de uma amigo, de um colega de trabalho(que foi o meu caso), de um familiar...Não trave, não rejeite a palavra de Deus em sua vida..Eu levei muito tempo para alcançar a vitória, pois muitos tentaram me falar do amor de Deus, foram anos a fio, quantos bateram , eu eu rejeitei, mas uma verdade eu digo, Jesus não desistiu de mim......E não desistirá de você, de seu familiar, de seu cônjuge, de seus pais, de seus irmãos, de seus vizinhos, de seus colegas de trabalho....É só confiar, é só espalhar a semente, a boa semente de Salvação...
É sobre isso que eu queria dizer a todos vocês amados..O projeto de Deus na nossa vida é maravilhoso, é infalível..Sabe porque? Eu creio que sempre houve um cristão que passou pela minha vida e orou por mim, crendo na minha salvação, mesmo tendo presenciado e passando todas as dificuldades e atormentações que eu passava...Essas palavras não são para me vangloriar, mas é para que seja manifestada a Glória de Deus em nossas vidas.........
Deus os abençoe grandemente, um ótimo final de semana. Até segunda com mais uma publicação que possa edificá-los para honra e glória do Senhor! Amém!
Já postei esse vídeo uma vez, mas quero que vejam e reflitam sobre o amor, e o ser luz, é contagiante, viu???




Nenhum comentário:

Postar um comentário