sexta-feira, 12 de julho de 2013

QUAL O SEU VALOR ??


Amados irmãos, hoje parei e me vi meditando no nosso valor perante o mundo e Deus...Muitas vezes somos bombardeados com informações distorcidas do real valor de uma pessoa. Somos valorizados muitas vezes por aquilo que temos não pelo que somos...Mas Deus não pensa ou age assim...De muitas formas na Sua palavra nos diz que temos valor...Primeiramente porque Ele nos conhece desde o ventre da nossa mãe, Ele nos amou primeiro, Ele projetou a nossa vida de maneira sobrenatural, pena que muitas vezes procuramos os caminhos mais tortuosos, Ele nos chamou para Sua maravilhosa graça." Mas Deus me separou desde o ventre materno e me chamou por sua graça.(Gálatas 1:15).
Satanás tem cauterizado as nossas mentes, tem tentado nos impedir de ter a salvação, e a visão do Reino de deus, pois sabe que seu fim está por perto. Ele tem usado as pessoas para nos desanimar, talvez hoje seu amigo nem um bom dia te deu, seu chefe falou que você é um fracasso, seu esposo(a) disse que está gorda(o), feio(a), seu filho te enfrentou, coisa que nunca tinha feito, sua dispensa está vazia, e sua geladeira só tem água, seu carro vive quebrando, o médico talvez hoje disse que não tem cura..
Hoje irmãos apenas quero dizer a vocês o seguinte, independente de todas as tribulações que estão passando, se alguém hoje te disse que você não é ninguém, que você não vale nada, que você nunca vai mudar, que sua luta não vai acabar, que você segundo os padrões do mundo não tem beleza alguma. Hoje no nome de Jesus quero te dizer:-"Você é especial, Deus te escolheu, te ama, não te vê pela aparência, Ele vê o seu coração, Ele está do teu lado e te segura, te protegerá, te levantará, e te tornará um vencedor. Independente das lutas, Ele sempre estará do seu lado, e estará revertendo toda essa situação. Você é a menina dos olhos de Deus:"Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas.(Salmos 17:8)"
Entendeu o seu valor amado? Entendeu qual a intenção de satanás? Satanás quer tirar a tua visão da Glória de Deus...Ele quer te derrotar para você desistir e perder a sua salvação.."O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.(João 10:10)" E agora compreendeu?
E para você querido e amado que ainda não entendeu seu chamado, muitas vezes nem crê que existe um Deus tão amoroso assim, que muitas tem pensado em desistir de tudo, não vê solução em nada,  mesmo indo na igreja não teve um encontro real com o Pai, ainda continua bebendo, se prostituindo, se drogando, mentindo, saiba de uma coisa; Jesus  não ama seu pecado, Ele quer que você tome uma posição, O aceite como Seu único e suficiente Salvador, pois Ele está de braços abertos para te receber, e cear contigo, te fortalecendo, pois Ele te ama..Não esqueça Ele te ama muito...
Irmãos amados, o amor de Deus é tão grande que excede todo o nosso entendimento, Ele nos ama incondicionalmente. Me diga uma coisa o seu valor, o meu valor é maior que tudo, sabe porque? Quem daria seu filho para morrer no nosso lugar? Creio que ninguém, mas Deus, nosso Pai, deu Jesus seu único filho para nos salvar...Que amor é esse, na verdade nunca alcançaremos o amor que Deus tem por nós..Não é mesmo?
Oh, Pai, nos ensina a amar com Teu amor, e enxergar com Teus olhos...
E digo novamente: " você tem valor!!!!!!"
Uma ótima sexta-feira. Deus os abençoe..




Nenhum comentário:

Postar um comentário